Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Minhoto leva projeto de incentivo à leitura e escrita para estudantes da Paraíba

Publicado: 19/09/2023

A marca Minhoto lança na próxima quarta-feira (20/09), em João Pessoa, o projeto “Todo Mundo Pode Aprender”. A iniciativa tem como objetivo promover o incentivo à leitura e escrita de estudantes do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA) por meio de aulas de culinária.
 
Já realizado em Pernambuco e na Bahia, o “Todo Mundo Pode Aprender” chega à Paraíba com o intuito de ajudar os alunos a empreenderem e ampliarem suas fontes de renda, abrindo novas perspectivas profissionais.
 
Nesta edição, o projeto será realizado em parceria com a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) e contará com a presença de professores e chefs renomados para ministrar as aulas.
 
“O ‘Todo Mundo Pode Aprender’ é um projeto que acredita no poder da educação e da culinária para transformar vidas. Estamos muito felizes em levar essa iniciativa para João Pessoa e contribuir para o desenvolvimento de jovens e adultos da Paraíba”, afirma Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade do Grupo Raymundo da Fonte, empresa responsável pela marca Minhoto.
 
A iniciativa, premiada em diversas categorias do Prêmio Colunistas, vai beneficiar alunos do EJA em João Pessoa. As aulas serão realizadas até novembro na FPB, no bairro de Tambiá.
 
Sobre a Minhoto
 
A Minhoto, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte, acredita que todo mundo pode cozinhar. Líder na região Norte-Nordeste em condimentos, a marca oferece uma linha completa de vinagres, composta por vinagre de maçã, de vinho tinto, vinho branco, de álcool, além dos vinagres saborizados de alho e limão. No portfólio da marca, estão ainda os molhos inglês, de pimenta, shoyu, mostarda e ketchup.

Da Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo