Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ministério publica portaria do “Minha Casa, Minha Vida” com meta de 3,8 mil novas unidades habitacionais na Paraíba

A portaria do Ministério das Cidades, nº 727, de 15 de junho de 2023, foi publicada na sexta-feira (16) e traz a meta de unidades habitacionais na Paraíba.

Publicado: 20/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Foi publicada portaria que regulamenta novas contratações da Faixa 1 do programa Minha Casa, Minha Vida. A portaria do Ministério das Cidades, nº 727, de 15 de junho de 2023, foi publicada na sexta-feira (16) e traz a meta de unidades habitacionais na Paraíba.

portaria cita a formalização da “abertura de procedimento de enquadramento e contratação de empreendimentos habitacionais” do Minha Casa, Minha Vida” e “estabelece a meta de contratação no âmbito da linha de atendimento de provisão subsidiada de unidades habitacionais novas em áreas urbanas com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida, de que trata a Medida Provisória nº 1.162, de 14 de fevereiro de 2023.”

Na Paraíba, conforme apurou o ClickPB, a meta é de 3.863 novas unidades habitacionais. A meta é “de 130.000 (cento e trinta mil) unidades habitacionais para a contratação de empreendimentos habitacionais na linha de atendimento de provisão subsidiada de unidades habitacionais novas em áreas urbanas com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV-FAR)”, segundo mostra a Portaria.

Por Lucas Isídio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS