Ministério Público dá parecer contrário a pedido de habeas corpus de Hytalo Santos e esposo

O procurador de Justiça do Ministério Público Álvaro Gadelha Campos, em seu parecer, entendeu que não existe razão no pedido.

Publicado: 22/08/2025

FOTO: REPRODUÇÃO



O Ministério Público da Paraíba emitiu, nesta sexta-feira (22), um parecer contrário ao habeas corpus impetrado pela defesa do influenciador Hytalo Santos e do marido dele, Israel Nata Vicente, investigados por suposta exploração e exposição sexual e trabalho infantil artístico irregular de crianças e adolescentes. O procurador de Justiça do Ministério Público Álvaro Gadelha Campos, em seu parecer, entendeu que não existe razão no pedido. Ele lembra que a decisão que decretou a prisão preventiva trouxe, em sua fundamentação, a necessidade de garantir a lisura da instrução criminal.

No pedido de revogação da prisão preventiva, a defesa afirma que a decretação carece de fundamentos. Entre as razões elencadas, argumenta que não havia intenção de fuga, já que o influenciador digital havia divulgado nas redes sociais dele que estava em São Paulo. E pede a concessão de medidas cautelares, diante da situação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo