Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ministério Público instaura inquérito para investigar contratação irregular de pessoal em Cacimba de Areia

A promotora do Ministério Público, Carmem Eleonora da S. Perazzo, da 4ª Comarca de Patos, determinou a coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências.

Publicado: 09/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um inquérito civil para investigar a denúncia de contratação irregular de pessoal pela Prefeitura de Cacimba de Areia. A denúncia anônima traz elementos que apresentam indícios das irregularidades.

A promotora do Ministério Público, Carmem Eleonora da S. Perazzo, da 4ª Comarca de Patos, determinou a coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências para, sendo o caso, propor a consequente Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa, ou ordenar o arquivamento.

Clique aqui para ver a íntegra do processo

Ministério Público vê indícios de irregularidades

“A referida notícia de fato foi aberta em razão de uma denúncia anônima que, de longe, trouxe elementos que comprovem irregularidade ou que ajudem na presente investigação”, relata a promotora.

Diante das informações contidas na denúncia, a promotora resolveu que, mesmo diante de denúncia anônima, “mister se faz analisar as contratações precárias acima apresentadas”.

Com Nice Almeida

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS