Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ministério Público investiga irregularidade em concurso público da Prefeitura Salgado de São Félix

O Ministério Púbico abriu um inquérito civil para investigar irregularidades no concurso público simplificado realizado pela Prefeitura de Salgado de São Félix.

Publicado: 08/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O Ministério Púbico abriu um inquérito civil para investigar irregularidades no concurso público simplificado realizado pela Prefeitura de Salgado de São Félix.  Apuração fica por conta do promotor de João Benjamim Delgado Neto, sendo anunciada no diário oficial desta sexta-feira (8).

O órgão fiscalizador recebeu diversas denúncias de fraudes no concurso público realizado em 10/09/2023, pela Prefeitura de Salgado de São Félix com o objetivo de favorecer candidatos específicos.

Diante dos fatos, o Ministério Público resolveu abrir uma investigação para apuração das supostas irregularidades apontadas no certame. A Prefeitura de Salgado de São Félix já foi notificada e deve prestar esclarecimentos.

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) detectou irregularidades após relatório apontado pelo auditores da instituição. O edital apresenta inconsistências que contrariam a legislação vigente.

Com Ingreson Derze

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS