Mônica de Beto solicita que a Câmara Municipal de Pocinhos e os seus vereadores se integrem a campanha de doação de leite promovida pela paróquia Nossa Senhora da Conceição

Publicado: 05/11/2022



A Câmara Municipal de Pocinhos aprovou requerimento de autoria da vereadora Mônica de Beto (PDT) que solicita por parte da Casa José Odilon de Brito que se integre a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na campanha de arrecadação de leite para o Hospital do Câncer Napoleão Laureano, estipulando inclusive, a doação por parte dos vereadores.

A vereadora explicou que a Paróquia Nossa Senhora da Conceição da cidade de Pocinhos realiza junto a outras paróquias do nosso estado, um reconhecido trabalho de arrecadação de leite para atender as necessidades do Hospital do Câncer Napoleão Laureano em João Pessoa. Só no ano passado, a paróquia pocinhense doou mais de 3.500 latas que se juntaram a doação da paróquia de Cuité e seguiram para capital para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo momento mais difícil das suas vidas.

“Portanto, entendendo que esta Casa tem um dever junto ao seu povo e precisa dar exemplo, solicito da Mesa Diretora e dos senhores vereadores que esta Casa estipule uma quantidade mensal de latas a serem entregues para essa campanha por cada vereador desse município. Além de ser um ato humanitário, servirá de exemplo para estimular os nossos servidores e a população em geral para a importância dessa ação.” Justificou a parlamentar que já fez a sua doação para a campanha.

Redação com Assessoria de Imprensa



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.