MONTADAS: pré-candidato a prefeito, Romero Martins revela que serviços prestados a população continuam de forma privada

Ele contou que alguns grupos de convivência continuam participando em sua empresa privada, através do projeto “Bem Viver”, e dentro do projeto a ideia é oferecer cursos profissionalizantes e oficinas.

Publicado: 12/08/2023

FOTO: SE LIGA PB

O pré-candidato a prefeito e ex-secretário de Assistência Social de Montadas, Romero Martins, em conversa com o Se Liga PB, revelou que os serviços de assistência prestados a população do município continuam de forma privada. Ele pontuou também que continua nas instâncias que já participava, tanto no âmbito estadual quanto no âmbito nacional.

Quanto ao âmbito municipal, o ex-secretário contou que alguns grupos de convivência continuam participando em sua empresa privada, através do projeto “Bem Viver”, e dentro do projeto a ideia é oferecer cursos profissionalizantes, oficinas, dentre outras ações.

“Continuo na militância da política da Assistência Social em âmbito estadual e nacional, e nas instâncias que eu estava. No âmbito municipal, não estou mais à frente da pasta, mas não poderia deixar de dar continuidade. A gente vem com o projeto “Bem Viver” com nossos grupos, e conversando com eles tivemos uma aceitação muito boa, já tínhamos o espaço, e continuamos com os acompanhamentos deles. Eles ficaram muito felizes quando souberam que iriamos continuar”, explicou.

Romero revelou que pessoas aderiram ao projeto, e diante disso, existe uma equipe trabalhando juntamente com ele, sem que haja vínculos políticos. Ainda segundo o ex-secretário, a sensação é dever cumprido, e mesmo estando fora da pasta no município, continuará lutando pelo bem estar dos montadenses.

“Tenho a sensação de dever cumprido, fizemos um bom trabalho e quem ganhou com isso foi a população. A população sabe o que a gente fez e minha palavra agora é só gratidão, primeiramente a Deus, e a população de Montadas pelo carinho que sempre teve conosco”

Sobre questões políticas, Romero disse que sairá como pré-candidato ao executivo nas eleições de 2024, e o desafio a partir de agora, será unir a oposição em torno do seu nome, buscar construir alianças, unir forças e trazer pessoas do grupo do prefeito Jonas de Souza para o seu lado.

“O maior desafio agora é vir como pré-candidato no próximo ano, com um nome novo, uma proposta nova, e trazer as pessoas que são da oposição para unificar o grupo é uma batalha que eu tenho certeza que eu vou vencer, porque eu venho com uma proposta de realmente fazer o diferente”, destacou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo