Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MONTADAS: Prefeito Jonas de Souza diz que ex-secretário está espalhando inverdades e convoca população à analisar comportamento do ex-aliado

De acordo com o chefe do executivo, Romero está se “vitimizando” para as pessoas e faltando com a verdade.

Publicado: 17/12/2023

PREFEITO DE MONTADAS, JONAS DE SOUZA. (FOTO: SE LIGA PB)

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (16), fez uma leitura do cenário político da cidade e voltou a fazer fortes declarações a respeito do seu ex-aliado, Romero Martins.

O gestor subiu o tom em sua última participação no programa, acusando seu ex-secretário, Romero Martins, de levar “mentiras à casa do povo”. Romero, que anteriormente ocupava o cargo de secretário de Assistência Social, recentemente rompeu laços políticos com o prefeito e lançou sua pré-candidatura ao executivo.

“Jamais eu vou a casa de ninguém para estar mentindo e difamando. Temos que dizer a verdade”, declarou Jonas no Se Liga PB.

De acordo com o chefe do executivo, Romero está se “vitimizando” para as pessoas e faltando com a verdade quando diz que foi mandado embora da secretaria, sendo que ele foi quem rompeu e colocou o nome à disposição pela oposição. Jonas relembrou que o ex-secretário já planejava o rompimento e afirmou que Romero estaria espalhando mentiras no intuito de causar discórdias políticas.

“O ex-secretário, pré-candidato a prefeito, anda espalhando mentiras. Ele chega como vítima e diz que foi o prefeito Jonas quem colocou ele para fora”, afirmou.

O gestor enfatizou que as atitudes e declarações de seu opositor são contraditórias e convidou a população a observar e analisar o comportamento de Romero.

“Montadas vai fazer essa reflexão. Eu sempre tenho dito que a população faça essa reflexão e analise o que essa pessoa fez com o ex-prefeito Jairo, fez comigo, pode fazer com a população”, destacou.

O prefeito lembrou ao adversário que ainda não entrou no jogo e afirmou que, quando entrar, vai enfrentar de igual para igual, porém sempre respeitando, já que o respeito é uma de suas características. “Vai encontrar minha pessoa lá para enfrentar e respeitar, porque politica se faz dessa maneira, e deixar o povo escolher quem é o melhor”, disse.

O clima político em Montadas esquenta cada vez mais e os montadenses aguardam o anuncio de quem será o sucessor do prefeito Jonas de Souza, que garantiu que estará ao lado do escolhido com toda sua força e dedicação política. O gestor disse ainda que em fevereiro o nome do seu sucessor deverá ser anunciado.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS