Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MONTADAS: Prefeito Jonas desmente boatos e reafirma nomes de Marcelo e Cássio para as eleições de outubro

Jonas disse que tudo não passa de mentiras de pessoas ligadas a oposição, e enfatizou que as pré-candidaturas de Marcelinho e Cássio têm colhido adesões.

Publicado: 16/02/2024

PREFEITO DE MONTADAS JONAS DE SOUZA. (FOTO: SE LIGA PB)

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (16), desmentiu boatos de mudança e reafirmou os nomes de Marcelinho e Cássio Avelino como pré-candidato a prefeito e vice nas eleições de outubro. Ele descartou a possibilidade de troca, disse que tudo não passa de mentiras de pessoas ligadas a oposição, e enfatizou que as pré-candidaturas de Marcelinho e Cássio têm colhido adesões que fortalece o projeto de continuidade da gestão no município.

“Isso é mais uma mentira dessa oposição que não tem compromisso com Montadas e só sabe espalhar mentiras e ódio. Já está prego batido e ponta virada, nosso pré-candidato a prefeito é Marcelo e o vice é Cássio, não existe mudança nenhuma”, afirmou Jonas.

Jonas negou ainda que tenha feito convites ao ex-prefeito Jairo Herculano para compor chapa, e disse que é “mais uma mentira de pessoas que não tem compromisso com Montadas”, já que não conversou com o ex-prefeito sobre assunto algum.

“Nunca existiu isso e quando a verdade chega à mentira desaparece. Temos o reconhecimento da população de Montadas porque vamos com a verdade e, no momento certo, estaremos colocando a campanha nas ruas”, reforçou.

Na ocasião, o gestor comentou ainda sobre obras de asfaltamento de trechos da cidade e revelou que na próxima segunda-feira (19), deverá está indo a Brasília em busca de recursos para o município.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS