Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MONTADAS: Suplente de vereador cobra construção de Unidade Básica de Saúde e denuncia atraso no início da obra

A obra tem valor total de R$ 781.320,93.

Publicado: 28/10/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O suplente de vereador de Montadas, Valdez Freire (Cidadania), cobrou nesta sexta-feira (28), a construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro da Consolação, em Montadas. Segundo Valdez, a obra que era para ter sido iniciada no dia 27/06/2022, com término previsto para o dia 27/10/2022, última quinta-feira, ainda não começou. A obra tem valor total de R$ 781.320,93.

“Até a data de hoje não foi colocado nenhum tijolo no terreno que foi comprado pela prefeitura para fazer o Posto de Saúde no Bairro da Consolação. Estou fazendo essa denúncia porque até esse exato momento não se tem nenhuma sinalização do prefeito para começar essa obra, e o prazo se encerrou ontem”, disse o suplente de vereador.

A equipe do Se Liga PB entrou em contato com o prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), para esclarecimentos sobre a denúncia. O prefeito explicou que a obra não foi iniciada porque os recursos ainda não foram liberados por conta do período eleitoral, e que já foi feito o adicional de prazo da obra.

“Já foi feito o aditivo de prazo da obra. A liberação dos recursos só deve acontecer depois do período eleitoral”, explicou o gestor.

Questionado sobre a nova data para início da obra, Jonas pontuou: “No próximo mês”.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS