Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Morre assistente social baleada em clínica de depilação na Paraíba

De acordo com o boletim da unidade de saúde emitido na manhã de hoje (23), ela chegou a ser transferida para o bloco cirúrgico.

Publicado: 24/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Faleceu na madrugada desta terça-feira (24) a assistente social Jaidete Oliveira Correia, de 38 anos, baleada ontem (23) em uma clínica de depilação no município de Assunção, no Cariri paraibano. Jaidete tinha uma clínica de depilação na própria residência e estava no estabelecimento quando dois homens em uma moto chegaram perguntando por ela e se havia algum problema na Internet. 

Ao atendê-los, um dos suspeitos entrou no local, a empurrou no banheiro e atirou na cabeça dela.Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Jaidete e a levou para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com o boletim da unidade de saúde emitido na manhã de hoje (23), ela chegou a ser transferida para o bloco cirúrgico.

“A paciente chegou ainda com vida, foi atendida pela nossa equipe, transferida para o bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em obtido às 21h. Agora o Hospital aguarda a chegada dos familiares para a liberação do corpo”, explicou o hospital em nota divulgada pela assessoria de imprensa. 

A reportagem apurou que na área da assistência social Jaidete atuava como mediadora e conciliadora judicial no fórum da comarca de Taperoá. O caso está sendo investigado pela polícia civil da região.

Com Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS