Morre no Trauma homem que teve corpo queimado; esposa é suspeita

Publicado: 02/11/2019

Com cortes sofridos no rosto e na cabeça, o motorista precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (Foto: Reprodução)


Morreu nessa sexta-feira (1º) um homem de 26 anos que teve cerca de 40% do corpo queimado no dia 21 de outubro, em Campina Grande. O caso aconteceu quando a esposa da vítima ateou fogo no companheiro após uma discussão.

Conforme apuração da TV Correio, o homem estava internado no Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a morte da vítima, a suspeita se apresentou à Polícia Civil e confessou ter ateado fogo no marido após descobrir que ele a teria traído. Como não houve flagrante, a mulher vai responder ao crime de homicídio doloso em liberdade.

Leia mais

Fonte: Portal Correio



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB