Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Morre vítima de desabamento de casa de shows em João Pessoa

Izabela estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e havia recebido alta na última quarta-feira (8).

Publicado: 11/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma das vítimas do desabamento da casa de shows em João Pessoa, que aconteceu no dia 28 de abril, morreu nessa sexta-feira (10). A vítima foi identificada como Izabela Toscano de Lira, de 42 anos.

A vítima estava no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e havia recebido alta na última quarta-feira (8), após passar dez dias internada na unidade hospitalar. Entretanto, de acordo com testemunhas, Izabela voltou a sofrer um mal estar e foi a óbito.

Em nota, o Hospital de Emergência e Trauma informou que todos os procedimentos de urgência e emergência foram realizados na paciente, e está disponível para oferecer o apoio necessário à família.

No dia do acidente, Izabela sofreu uma lesão na coluna e precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico. Ela estava entre as 61 vítimas do acidente na casa de shows.

A defesa de Gustavo Barbosa, organizador do evento, lamentou a morte da vítima. “Neste momento de luto e dor, compartilhamos a dor da familia de Izabela. Sabemos que palavras são insuficientes para aliviar a angústia da perda, mas desejamos expressar nosso mais profundo pesar e solidariedade neste momento difícil.”, afirmou em nota.

Portal Correio

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS