Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Motociclista morre e garupa pula de moto após serem baleados no Sertão da Paraíba

O comando do 14º Batalhão da Polícia Militar informou que por volta das 14h desta sexta-feira (18), dois homens que estavam em uma moto foram atingidos por vários disparos de arma de fogo.

Publicado: 18/08/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Um motociclista morreu e outro homem, que ocupava a garupa, precisou pular da moto após serem atingidos por tiros na tarde desta sexta-feira (18), no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu no bairro Sorrilândia. 

O comando do 14º Batalhão da Polícia Militar informou que por volta das 14h desta sexta-feira (18), dois homens que estavam em uma moto foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. O que vinha na garupa pulou do veículo, mas ainda foi atingido pelos tiros. O condutor morreu na hora. 

De acordo com o major Thiago Feitosa, o motociclista já tinha passagem pela polícia pelos crimes de furto e tráfico e drogas. A suspeita é de que ele era o alvo de um acerto de contas. Já o garupa, após pular da moto procurou atendimento no hospital da cidade. O estado de saúde não foi divulgado. 

Guarnições da Polícia Militar realizam rondas para localizar os suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil. 

Com Janielly Azevêdo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS