Segundo a PRF, após a batida da caminhonete na traseira do carro da família, a motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, batendo de frente contra o caminhão, que tombou na pista e acertou uma moto.
Depois da batida, o motorista da caminhonete deixou o local, mas foi encontrado pela Polícia Militar e passou pelo teste do bafômetro, que acusou que ele estava bêbado, registrando 0,89 mg/l. A PRF informou que ele foi preso em flagrante, e o veículo dele foi apreendido.
Ainda de acordo com a PRF, ele irá responder por embriaguez e, dependendo do resultado da conclusão das investigações, homicídio na direção de veículo.
Segundo dados do Tribunal de Justiça de Goiás, o suspeito foi levado à Unidade Prisional de Uruaçu. Ele passou por audiência de custódia na tarde deste domingo (21) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Vítimas do acidente

Cinco membros da mesma família morreram no momento da colisão, sendo José Mário da Silva Souto, de 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, de 32 anos, e os três filhos, José Victor, Emanuela e José Arthur, de 17, 14 e 10 anos. O caçula, Théo, de 3 anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a Prefeitura de Jaú do Tocantins, onde moravam.
Por conta do acidente envolvendo a família, a gestão de Jaú declarou luto oficial de três dias, suspendendo todos os serviços em órgãos públicos da cidade na segunda-feira (22), além de festividades e eventos do município.
Com G1/Uol










