Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Motorista estaciona perto de fogueira e carro pega fogo na Paraíba

O motorista chegou até o local e estacionou o carro próximo a uma fogueira, saindo, em seguida, para participar da festa que acontecia na cidade. O veículo foi totalmente destruído.

Publicado: 29/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um veículo pegou fogo e ficou destruído, no município de Pilar, na Paraíba, na madrugada deste sábado (29), após o motorista deixar o automóvel estacionado perto de uma fogueira. O caso ocorreu na Rua do Cruzeiro, próximo à torre de uma operadora de telefonia celular.

De acordo com relatos de testemunhas, o proprietário do veículo, modelo Corsa, chegou até o local e estacionou o carro próximo a uma fogueira, saindo, em seguida, para participar da festa que acontecia na cidade.

Pessoas que moram próximo ao local perceberam que o veículo estava incendiando quando as chamas estavam bastante altas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta de 2h da madrugada deste sábado (29), e conseguiu conter o fogo, mas o veículo já estava completamente destruído.

De acordo com Tenente Erik Medeiros, do Corpo de Bombeiros, a fogueira estava na parte da frente do carro e o fogo passou para o veículo. O proprietário não compareceu ao local durante o tempo em que a equipe do Corpo de Bombeiros estava lá.

Ele ressaltou ainda que, quando recebeu a informação, o carro estava pegando fogo há bastante tempo, cerca de uma hora e, por isso, foi constatada perda total.

Por Lucilene Meireles

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo