Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MPPB abre inquérito para investigar desabamento de estrutura de casa de shows em João Pessoa

De acordo o documento, a empresa responsável pela casa de shows foi notificada para que suspenda imediatamente todas as atividades no local. Mais de 60 pessoas ficaram feridas.

Publicado: 30/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou um inquérito civil para apurar o desabamento de estrutura de uma casa de shows que feriu dezenas de pessoas, em João Pessoa, no último domingo (28). Mais de 60 pessoas ficaram feridas no acidente.

Segundo o documento de instauração de inquérito, autorizado pela Promotoria de Meio Ambiente e Patrimônio Social, o órgão notificou o estabelecimento UP Garden para que suspendesse imediatamente todas as atividades no local, além de ter requerido as licenças e autorizações para funcionamento e realização do evento.

Os responsáveis pelo estabelecimento UP Garden, onde o acidente aconteceu, foram procurados pelo g1 por várias vias de contatos, mas não responderam. Porém, em nota divulgada durante a tarde, o estabelecimento afirmou que a responsabilidade pela realização do evento não é deles, porque apenas locaram o espaço físico.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS