Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher de 24 anos morre vítima de descarga elétrica ao lavar roupas em tanquinho no Sertão da Paraíba

De acordo com o relato da família, ela estaria lavando roupa em um tanquinho elétrico que estava conectado em uma extensão.

Publicado: 07/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma jovem dona de casa de 24 anos de idade, identificada como Jayne Josineide Rodrigues Ancelmo, faleceu por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (07), vítima de um choque elétrico em sua residência que fica localizada no Conjunto Salomão Gadelha, em Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima, a moça foi encontrada morta pelo marido que ao chegar em casa chamou várias vezes pela esposa e sem obter êxito, conseguiu adentrar no interior da residência e se deparou com sua esposa já em óbito.

De acordo com o relato da família, ela estaria lavando roupa em um tanquinho elétrico que estava conectado em uma extensão. Ao manusear, a mulher teria sofrido uma descarga e teve morte imediata.

Jayne Rodrigues era natural de Marizópolis, cidade da região de Sousa. Ela deixa esposo e dois filhos pequenos, uma menina de 5 anos e um menino de 2.

A Polícia Civil esteve no local e a perícia realizou os procedimentos necessários. Após constatado o óbito, o corpo da vítima foi conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia e em seguida será entregue aos familiares para os atos fúnebres.

Redação com Diário do Sertão

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS