Uma mulher de 28 anos, desaparecida desde a segunda semana de setembro no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, foi localizada na última segunda-feira (16) em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela foi levada ao posto policial por um vigilante, que a encontrou desidratada e desorientada nas proximidades de uma usina.
O vigilante relatou que encontrou a mulher caminhando pela estrada, em condições físicas debilitadas e aparentando confusão mental. No posto da PRF, os policiais conversaram com ela e conseguiram convencê-la a retornar para casa. A mulher revelou que seu endereço oficial é em São José da Mata, distrito de Campina Grande, mas expressou o desejo de ir para João Pessoa. Ela também estava com os pés feridos em razão da longa caminhada.
Após contato com a PRF de Campina Grande, a família da mulher foi localizada. Ela foi encaminhada para atendimento na UPA de Cruz de Rebouças, onde permaneceu sob cuidados médicos enquanto aguardava a chegada de seus familiares.
Com PB Agora
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…