Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro em CG; suspeito é preso em flagrante

A agressão foi gravada pelos filhos da vítima, que teriam sido obrigados a registrar o ato a mando do próprio agressor.

Publicado: 01/11/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite dessa quinta-feira (31), um caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Campina Grande. Uma mulher foi agredida pelo companheiro, que raspou seu cabelo e sobrancelhas e a manteve em cárcere privado por quatro dias no bairro Portal Campina. A agressão foi gravada pelos filhos da vítima, que teriam sido obrigados a registrar o ato a mando do próprio agressor.

A sequência de abusos, segundo o relato da vítima, teria começado ainda no início da semana. Ela foi resgatada pela Polícia Militar, acionada após a irmã da vítima conseguir pedir ajuda. A mulher foi encaminhada para um exame de corpo de delito, que constatou lesões na boca e no rosto, resultado das agressões.

A polícia localizou o agressor na residência do casal e efetuou a prisão em flagrante. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia marcada para esta sexta-feira (1º). Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal qualificada e cárcere privado, com base na Lei Maria da Penha, que busca proteger vítimas de violência doméstica e familiar.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo