Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é assassinada pelo marido com golpes de arma branca, em Paulista

De acordo com o delegado Anderson Fontes, da delegacia de Polícia Civil do município, a mulher foi vítima de golpes de arma branca por parte do próprio companheiro.

Publicado: 10/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher foi assassinada no início da madrugada deste sábado (10), no município de Paulista, Sertão paraibano. A vítima foi identificada como Maria Lúcia de Oliveira, de 49 anos de idade. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Anderson Fontes, da delegacia de Polícia Civil do município, Maria Lúcia foi vítima de golpes de arma branca por parte do próprio companheiro.

“Ela foi assassinada pelo próprio marido, com golpes de arma branca, arma ainda não identificada. A vítima foi socorrida ao Hospital mas não resistiu”, explicou o delegado à reportagem.

Segundo a investigação da polícia, populares detalharam que o suspeito era bastante ciumento e agressivo, principalmente quando ingeria bebida alcoólica. A vítima estaria sofrendo violência doméstica há algum tempo, porém não houve registro de Boletim de Ocorrência (BO) sobre tais episódios na Polícia Civil, de acordo com a investigação.

O suspeito está sendo procurado pela Polícia.

“As diligências estão sendo continuadas. Possivelmente uma representação por prisão preventiva se valerá ainda no dia de hoje”, explicou o delegado.

Qualquer informação sobre o autor do crime pode ser repassada à Polícia de forma anônima, por meio dos telefones 197 ou 190, além do número 180.

Com Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS