Uma mulher sofreu sérios danos região da face sofridos após ser atingida por um paralelepípedo durante uma briga em frente a um bar, no Sítio Juá, na zona rural de Matinhas, na noite do último sábado (18).
A mulher identificada como Fernanda Batista de Lima, estava saindo do trabalho quando passava pela rua onde acontecia uma discussão violenta entre dois homens. Segundo relatos de moradores que presenciaram o fato, a confusão começou dentro do bar e continuou do lado de fora, com troca de insultos e agressões físicas.
Durante a briga, um dos homens ou lançou um paralelepípedo na direção do outro, mas a pedra acabou atingindo o rosto de Fernanda, que estava passando pelo local naquele momento. Com o impacto, a vítima teve vários dentes quebrados, além de sofrer cortes no rosto.
A briga entre os dois homens também deixou outras consequências graves. Um dos envolvidos na discussão foi esfaqueado e socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que continua internado em estado estável.
Após diligências da polícia, o suspeito de esfaquear o outro, foi localizado em sua residência. Durante a abordagem, ele confirmou a autoria do ato e relatou que o ataque foi motivado por uma discussão anterior.
Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Esperança, onde ficará à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Blog do Márcio Rangel