Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Cajazeiras, com sinais de asfixia; polícia investiga feminicídio

Namorado da vítima foi ouvido pela polícia, mas liberado na sequência. Um outro homem com quem ela conviveu também deve prestar depoimento.

Publicado: 16/10/2023

Foto: Reprodução

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta dentro de casa na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, neste domingo (15). A vítima é Ianny Marry Barreto Lira, e, de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de um crime de feminicídio. O namorado dela foi ouvido pela polícia e liberado. O corpo tinha sinais de asfixia., tinha um pano na boca e estava com as mãos amarradas.

Segundo a Polícia Civil, a jovem morava sozinha, após ter terminado uma relação amorosa há quatro meses. Foi a mãe do homem que morou com Ianny que chamou a polícia.

A delegada Ana Valdenice disse que casa da jovem não tinha sinais de arrombamento. O que leva a polícia a acreditar que o autor do crime entrou no local com o consentimento da vítima. Ianny foi achada morta no próprio quarto.

Ainda segundo a delegada, a última vez que a jovem tinha sido em público foi na sexta. Ela estava com o atual namorado.
O namorado foi ouvido pela polícia em Cajazeiras ainda no domingo. Ele foi liberado após o depoimento, e a delegada disse que não poderia divulgar detalhes para não prejudicar o andamento das investigações.

Com g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS