Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro no Sertão da Paraíba

De acordo com a PM, após atacar a mulher, o suspeito tentou tirar a própria vida.

Publicado: 06/06/2026

Foto: Reprodução



Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas na manhã deste sábado (6), na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, um homem de 46 anos, conforme informações confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, após atacar a mulher, o suspeito tentou tirar a própria vida utilizando a mesma arma empregada no crime.

Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao perceberem que o homem estava ferido. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital de Conceição.

Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, o suspeito foi transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde permanece internado sob escolta policial.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil esteve na cena do crime para realizar os procedimentos periciais e iniciar as investigações. Até o momento, a motivação do feminicídio ainda não foi esclarecida.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades, que buscam reunir elementos para esclarecer as circunstâncias do crime.

Portal Paraíba.com.br



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB