Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é morta a golpes de faca a caminho do trabalho, no Sertão do Estado

A vítima foi atingida com os golpes de faca no pescoço e nas costas.

Publicado: 08/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A polícia não descarta o crime de feminicídio, para explicar o assassinato de uma mulher  que foi violentamente assassinada a golpes de faca quando seguia na garupa de uma moto em direção ao ao trabalho. O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (8) no município de Patos, localizado no Sertão da Paraíba. Ainda segundo a polícia, o ex-marido é o principal suspeito de cometer o homicídio.

De acordo com a polícia,  vítima foi identificada como Francinete Nunes dos Santos. Ela seguia na garupa de um mototáxi quando foi atacada a golpes de faca. A vítima foi atingida com os golpes de faca no pescoço e nas costas. Francinete Nunes dos Santos morreu antes da chegada dos paramédicos. O autor do crime fugiu após cometer o assassinato.

O mototaxista informou que todos os dias fazia esse percurso levando a vítima da casa ao trabalho. Ao parar no semáforo na rua professor Oscar Torre, no Centro de Patos, um homem desceu de uma moto e desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, em seguida, a mulher foi arrastada da moto e novamente esfaqueada pelo criminoso.

Em seguida, o autor do homicídio deixou a faca na cena do crime e fugiu do local. O mototaxista acionou a polícia. O delegado Edson Pedrosa, da Polícia Civil, não descarta que o autor do crime é o ex-marido, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime é considerado feminicídio, a polícia realiza diligências na tentativa e prender o ex-marido pelo crime.

Portal Paraíba

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS