Mulher é presa após atropelar família e fugir do local em Campina Grande

Segundo informações da Polícia Civil, uma família foi atingida por um carro que trafegava pela via.

Publicado: 22/12/2025

FOTO ILUSTRATIVA/REPRODUÇÃO



Um grave atropelamento foi registrado na tarde deste domingo (21), na rua Severino Ribeiro Cruz, no Centro de Campina Grande, nas proximidades do Açude Velho. Segundo informações da Polícia Civil, uma família foi atingida por um carro que trafegava pela via.

Durante o impacto, a mãe sofreu fratura em uma das pernas. Já a bebê que a acompanhava chegou a ser arrastada por aproximadamente 500 metros sobre o capô do veículo. Após o ocorrido, a condutora fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Mãe e filha foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Apesar da gravidade do acidente, ambas receberam alta médica.

Horas depois, a suspeita foi localizada e presa pela Polícia Civil. À Polícia Militar, ela teria admitido envolvimento no atropelamento. De acordo com a delegada Nercília Dantas (foto), a mulher permanece detida na carceragem da Polícia Civil e deverá passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira.

O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do atropelamento e apurar as responsabilidades da condutora.

PB Agora 



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo