Na tarde desta segunda-feira (17/12), a Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) de Homicídios da 12ª DSPC – Seccional de Esperança, prendeu uma mulher acusada de tráfico de entorpecentes em Algodão de Jandaíra, município localizado no interior da Paraíba.
A ação foi realizada após a polícia receber denúncias anônimas, desde novembro, sobre a venda de drogas na cidade. As informações indicavam que a mulher usava sua casa para comercializar cocaína e crack, e que o tráfico acontecia na presença de duas crianças e uma idosa.
Após confirmar a veracidade das denúncias, os policiais realizaram a prisão em flagrante, apreendendo várias porções de drogas. A prisão de hoje reforça a importância da colaboração da população com a polícia, por meio do Disque Denúncia 197.
A mulher presa será levada para Campina Grande, onde aguardará pela audiência de custódia.
Redação