Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher fica em estado grave após ser baleada na cabeça em clínica de depilação no Cariri

Jaidete de Oliveira Correia tem uma clínica de depilação na cidade e estava no estabelecimento quando dois homens em uma moto chegaram perguntando por ela e se havia algum problema na Internet.

Publicado: 23/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher de 38 anos está internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande após ter sido baleada na cabeça, nesta segunda-feira (23), em uma clínica de depilação no município de Assunção, no Cariri paraibano. 

Jaidete de Oliveira Correia tem uma clínica de depilação na cidade e estava no estabelecimento quando dois homens em uma moto chegaram perguntando por ela e se havia algum problema na Internet. Ao atendê-los, um dos suspeitos entrou no local, a empurrou no banheiro e atirou na cabeça dela. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Jaidete e a levou para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde deve passar por cirurgia. O estado de saúde é considerado grave. 

De acordo com a polícia, além de depiladora, Jaidete trabalha no Fórum de Taperoá. Até o momento não há informações sobre quem são os suspeitos e as motivações do crime. A Polícia Civil investiga o caso. 

Com Janielly Azevêdo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS