Mulher fica ferida após colisão entre motocicleta e veículo da Prefeitura de Pilões na PB-077

Acidente aconteceu entre Pilões e Cuitegi, no Brejo da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (3).

Publicado: 03/09/2026

Foto: Reprodução



Uma mulher de 47 anos ficou ferida após se envolver em uma colisão entre a motocicleta que pilotava e um veículo da Prefeitura de Pilões, na manhã desta quinta-feira (3). O acidente aconteceu na PB-077, no trecho entre os municípios de Pilões e Cuitegi, no Brejo paraibano.

De acordo com informações, o veículo da Prefeitura seguia no sentido Cuitegi–Pilões, enquanto a motocicleta trafegava no sentido contrário. A mulher estava sozinha na moto no momento da colisão.

A vítima foi socorrida por uma equipe de ambulância e encaminhada para o Hospital Regional de Guarabira. Até o momento, não foram divulgadas informações precisas sobre o estado de saúde dela.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo da Prefeitura não ficou ferido e permaneceu no local após o acidente. Ele é habilitado, e o automóvel estava devidamente licenciado. Conforme a polícia, não foram identificados sinais de embriaguez.

As circunstâncias que provocaram a colisão deverão ser apuradas pelas autoridades.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB