Mulher fica ferida após ser arrastada por carro dirigido pelo ex-namorado

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e Polícia Civil.

Publicado: 14/07/2025

Foto: Reprodução



Uma mulher ficou ferida após ser arrastada por um carro dirigido pelo ex-namorado no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A mulher registrou boletim de ocorrência contra o suspeito, que não foi encontrado. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e Polícia Civil.

Segundo a delegada da Mulher em João Pessoa, Paula Monalisa, da Delegacia da Mulher em João Pessoa, a Justiça concedeu à vítima medidas protetivas.

A vítima disse à polícia que ela se encontrou no domingo (13) com o ex-namorado para pegar alguns pertences que estavam no carro dele. No momento em que ela entrou no veículo o suspeito acelerou sem consentimento e a arrastou.

Nesse momento, a mulher abriu a porta do carro em movimento e se jogou. Ela sofreu uma fratura no cotovelo e foi socorrida para um hospital. Após receber atendimento médico foi para a Delegacia da Mulher, onde prestou a queixa.

A polícia realizou buscas na região de Manaíra, a partir das informações colhidas no depoimento, mas não localizou o suspeito. Até a última atualização desta matéria, ele não havia sido localizado.

A delegada Paula Monalisa também confirmou que testemunhas do caso vão ser ouvidas e que após esse primeiro momento, o suspeito vai ser ouvido.

Redação com g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS



Rolar para o topo