Mulher morre após ser atropelada por caminhão em Mamanguape, na Paraíba

Vítima estava em uma motocicleta e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Geral de Mamanguape, mas não resistiu.

Publicado: 03/02/2026

FOTO ILUSTRATIVA/REPRODUÇÃO



Uma mulher de 36 anos, identificada como Josefa Souza da Silva, morreu após ser atropelada por um caminhão em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, nesta terça-feira (3). A vítima, que estava na garupa de uma moto, chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O atropelamento aconteceu por volta das 7h, na via local que liga o Centro de Mamanguape à PB-057 e foi registrado por imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local.

As imagens mostram que o semáforo estava aberto no momento do acidente. No vídeo, o caminhão entra na via para virar à esquerda e atinge a motocicleta, que passava ao lado, em velocidade maior que a do veículo de carga.

Josefa foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM), que fica próximo ao local do acidente.

Segundo a diretora administrativa da unidade, Yasmilla Ribeiro, a mulher chegou ao hospital em estado grave.

“Ela chegou quase sem sinais vitais. A equipe fez todos os protocolos de reanimação, realizou a intubação da paciente, mas não teve sucesso”, afirmou.

A diretora afirmou que o atendimento foi feito imediatamente após a chegada da vítima, mas a morte foi constatado pouco tempo depois. O hospital não tem informações sobre a outra pessoa que estava na moto.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para obter informações sobre a investigação do caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Por g1 PB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.