Policiais e dono do bar foram levados para prestar esclarecimentos na Central de Polícia (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil em Campina Grande está investigando dois casos de perfuração por pequeno objeto cortante, ainda não identificado, que aconteceram na tarde dessa quinta-feira (4) na Praça da Bandeira, Centro de Campina Grande. As vítimas foram duas mulheres, uma de 22 e outra de 25 anos.
O delegado Pedro Ivo informou que os casos ocorreram em um intervalo de poucas horas. Com a primeira vítima, o relato é de que ela estava caminhando pelo local quando percebeu a aproximação de uma mulher. Em seguida, a jovem foi ferida com um furo nas costas.
No outro caso, a vítima também caminhava pela praça quando notou uma perfuração no braço direito. Ambas as vítimas se dirigiram ao Hospital de Trauma de Campina Grande em busca de atendimento e foram medicadas, sendo liberadas em seguida.
“Elas registraram boletim de ocorrência e estamos apurando a situação, que inicialmente é de lesão corporal leve. Também estamos tentando ver imagens de câmeras de segurança ao redor da praça para buscar identificação de quem fez isso”, afirmou o delegado.
Portal Correio
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…