Membro Titular da Comissão Especial da Transição Energética e Produção de Hidrogênio Verde, o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB), destacou a importância do projeto que inclui o hidrogênio verde na matriz energética nacional, aprovado nesta terça-feira (28) no plenário da Câmara dos Deputados. A proposição segue para o Senado.
O Projeto de Lei 2308/23 de autoria do deputado Gilson Marques (Novo-SC) e da deputada Adriana Ventura (Novo/SP) inclui o hidrogênio verde e o hidrogênio combustível na Política Energética Nacional, possibilitando o fomento do mercado e impulsionando o desenvolvimento sustentável do país, além da valorização do potencial brasileiro na produção de energia limpa.
Murilo falou sobre a importância da aprovação do projeto para o desenvolvimento da alternativa energética. “Trabalhamos pela aprovação deste projeto que se constitui num marco para a energia limpa, estabelecendo padrões e todo o processo de produção, armazenamento e distribuição desta que é uma importante fonte de energia”.
Assessoria
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…