Em grande evento em São Bento neste domingo (7), o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB) voltou à cidade para reafirmar seu compromisso com o trabalho. Ao lado do Senador Efraim Filho e do pai Efraim Morais e do prefeito de São Bento, Dr Jarques e vereadores. Murilo agradeceu à população, destacando a votação recorde com 8.672 votos, passando a figurar como deputado federal mais votado da história de São Bento.
Em dois momentos de sua visita, Murilo Galdino falou com entusiasmo e emoção sobre o amor e o orgulho de ser o representante federal de São Bento. “Quando o senador Efraim me passou o bastão de representante da cidade e passei a frequentar a cidade, que entendi a grandiosidade desta responsabilidade. Recentemente me convidaram para receber o título de cidadania, mas pedi para esperar porque quero fazer mais pelo município”.
O deputado disse que pode contar com o acolhimento da população e a confiança do prefeito Dr Jarques. “O povo de São Bento além de trabalhador é hospitaleiro e Dr Jarques resume estas duas características do povo, ele me acolheu de braços abertos e tem uma gestão marcada pelo trabalho, que já alcançou 94% de aprovação”.
De acordo com Murilo, a força do trabalho de São Bento o estimula a trabalhar cada vez mais pelo município. “Estou aqui para agradecer, mas também para dizer que vamos continuar com este trabalho, horando a votação numerosa, agradeço a população, a equipe de gestão, aos vereadores em nome de Gerfeson Carnaúba. Juntos com o senador Efraim e o prefeito Dr Jarques vamos continuar este trabalho”.
Assessoria
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…