A vereadora Mônica de Beto (PDT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Pocinhos esta semana para cobrar a presença de médicos no PSF de Cacimba Nova e também no PSF do bairro da COMPEL, onde segundo a vereadora as pessoas não estão conseguindo atendimento e muitas vezes ficando sem receitas de medicamentos necessários para tratamentos.
A vereadora alertou ainda para a falta de medicamentos na Farmácia Básica do município. “É um absurdo a ausência destes medicamentos. Quem toma remédio pra pressão ou controlado não pode ficar muitos dias sem o tratamento”. Alertou a vereadora.
Mônica de Beto afirmou que a saúde deve ser uma prioridade em qualquer gestão pública e que a atual gestora deveria olhar com mais carinhos para estas demandas dos cidadãos que têm reclamado a este respeito.
Assessoria












