Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

NA CAPITAL: Mangabeira Shopping emite nota sobre assalto em joalheria; confira

O Mangabeira Shopping emitiu, na tarde desta segunda-feira (15), uma nota sobre o caso.

Publicado: 15/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Homens armados invadiram um shopping na manhã desta segunda-feira (15), em João Pessoa. Segundo as informações, os homens teriam entrado na joalheria Vivara que funciona no Mangabeira Shopping, na Zona Sul da Capital, e foi alvo de um arrastão. Ainda teriam feito vendedores reféns.

O Mangabeira Shopping emitiu, na tarde desta segunda-feira (15), uma nota sobre o caso.

Confira nota na íntegra:

“Informamos que na manhã desta segunda-feira dois homens trajando fardamento de prestadores de serviço de empresa de energia foram impedidos de acessar o shopping por uma agente de segurança e patrimônio, ocasião em que anunciaram o plano de assalto a uma joalheria, sendo a agente de segurança e patrimônio imediatamente rendida.

A situação foi instantaneamente detectada e acompanhada pela nossa central de segurança e monitoramento, que prontamente acionou a polícia e colocou em prática o protocolo de segurança do empreendimento, que visa, principalmente, a total proteção e integridade dos seus clientes, lojistas e colaboradores, o que evitou o agravamento da ocorrência, levando os assaltantes a deixarem o estabelecimento rapidamente.

A ocorrência aconteceu sem maiores agravantes.

Estamos fornecendo todo o apoio necessário às autoridades competentes no processo de investigação”.

Redação com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS