Na TV Master, Bolinha alfineta ausência de Bruno no Debate: “Já começa dando demonstrações de ausência”

Publicado: 06/10/2020



Na noite desta segunda-feira (5), Artur Bolinha, candidato à Prefeitura municipal de Campina Grande pelo PSL, participou do debate de prefeitáveis sediado na TV Master, na capital paraibana.

O prefeitável iniciou sua participação cumprimentando os demais candidatos e comentando a respeito da ausência de Bruno Cunha Lima (PSD) que não justificou sua falta no debate, fato que culminou com a disponibilização de um púlpito vazio no estúdio. “Lamento a ausência do candidato Bruno, que já começa dando demonstrações de ausência no processo”, citou.

Bolinha, lançou questionamentos a respeito de pontos como corrupção, educação, emprego, e saúde.

Ao longo do debate, os demais candidatos dispararam comentários que sobre o candidato Bolinha, a exemplo de um questionamento lançado pelo candidato Olimpio Rocha (PSOL). Ele citou discussão a respeito do posicionamento de Bolinha durante o momento mais critico da pandemia, o que levou o prefeitavel do PSL, de forma direta, a enfatizar a priorização da vida.

“Estávamos defendendo o emprego e a vida, e temos a prova mais clara hoje de que estávamos fazendo o certo. O candidato (Olímpio Rocha) não sabe o que é isso porque é de um partido que costuma fechar empresas, expropiá-las. Você é comunista e eu sou liberal, essa é a nossa diferença”, disparou Bolinha.

Arrematando suas considerações o prefeitavel do PSL lançou que Campina Grande precisa voltar à sua pujança “Precisamos devolver Campina Grande aos campinenses”.

O debate sediado pela TV Master foi o primeiro a contemplar os candidatos à Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Participaram também da sabatina, a candidata Ana Cláudia (Podemos), Olímpio Rocha (PSOL) e Edimar Oliveira (Patriota).

Com Assessoria

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo