Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Namorado de mulher encontrada morta em praia de Cabedelo é preso suspeito de feminicídio

Vítima foi identificada como Thayane da Silva, de 22 anos. Familiares da jovem informaram à Polícia Militar que brigas entre o casal eram constantes e marido da vítima tinha cortado o cabelo dela com uma faca há cerca de 15 dias.

Publicado: 26/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O homem suspeito de matar uma mulher na praia Formosa, em Cabedelo, região da Grande João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (25), foi preso nesta sexta-feira (26) em Patos, no Sertão paraibano. A vítima foi identificada como Thayane da Silva Rodrigues, de 22 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que era namorado da vítima, foi visto saindo a pé de uma pousada e estaria aguardando a mãe para seguir viagem com destino a São José de Piranhas.

A jovem tinha medidas protetivas contra o suspeito, por conta de agressões anteriores, ou seja, ele não poderia se aproximar dela.

A Polícia Militar informou à TV Cabo Branco que familiares da vítima disseram que o suspeito, há cerca de 15 dias, teria cortado o cabelo dela com uma faca. A jovem prestou queixa, mas retirou a denúncia. Também relataram que brigas eram constantes entre o casal.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Por g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS