“Não é vontade pessoal, é análise política”, diz João Azevêdo no tocante a escolha do vice-governador na sua chapa

Segundo o governador, a decisão pelo nome deve passar por uma análise política, tendo em vista que se trata de um período de eleições

Publicado: 01/07/2022

Foto: Reprodução

Em entrevista à imprensa na noite de ontem (30), o governador João Azevêdo (PSB) disse que o nome do vice-prefeito e Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), foi citado dentro do grupo de nomes que o Progressistas tem a oferecer e tem sido avaliado positivamente por toda a base como uma opção para figurar dentro da vaga de pré-candidato a vice-governador na chapa majoritária.

Segundo o governador, a decisão pelo nome deve passar por uma análise política, tendo em vista que se trata de um período de eleições. “Não é vontade pessoal, é análise política. Eu ficaria preocupado se ninguém quisesse o nome (de Lucas Ribeiro), mas como tem um grande grupo que quer, vamos discutir em cima disso”, afirmou.

Já quando questionado a respeito do nome para o Senado, o chefe do executivo estadual citou que a situação está sendo discutida e não há motivos para ansiedade, tendo em vista que a convenção acontece no dia 5 de agosto.“Há uma discussão que está sendo feita e tenho certeza que logo logo estaremos decidindo”, finalizou.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS