‘Não espero nada de ninguém’, diz Sérgio Queiroz sobre possibilidade de contar com apoio de Bolsonaro para o Senado

De acordo com Queiroz sua pré-campanha independe ao apoio de “A” ou de “B”, reforçando não esperar nada de ninguém.

Publicado: 24/05/2022

Foto: Reprodução

O pré-candidato a senador, Sérgio Queiroz (PRTB), disse, nesta segunda-feira (23), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que apesar da amizade e de ter sido auxiliar do governo federal, não nutre a esperança de contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.

De acordo com Queiroz sua pré-campanha independe ao apoio de “A” ou de “B”, reforçando não esperar nada de ninguém. “Não espero nada de ninguém. O único apoio que eu conto é da minha esposa, da minha filha”, afirmou.

Em 2019, Queiroz foi nomeado como secretário nacional de Proteção Global, cargo responsável pela pasta de Direitos Humanos no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, criado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Perguntado sobre se estaria poupando críticas à gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sérgio Queiroz disse que fala da má gestão do petista e a compara com os números obtidos pelo governo Bolsonaro. Queiroz também questionou o fato de Lula poder se candidatar, do ponto de vista jurídico, apesar de todo conjunto probatório que existe contra ele. “Não entendo o Lula como candidato, do ponto de vista jurídico”, arrematou.

Paraiba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS