Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

"Não tenho a mínima ideia do contexto. Às vezes as coisas fora do contexto são complicadas”, emendou o governador sobre a fala de Adriano Galdino.

Publicado: 27/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

“Não faço comentários em cima daquilo que não ouvi”. Foi assim a reação do governador João Azevêdo (PSB) ao ser questionado sobre a reclamação feita pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), de que ele não dá atenção ao trabalho no Legislativo.

Adriano Galdino disse que falta reconhecimento, por parte de João, do trabalho feito por ele na Assembleia. Segundo ele, João Azevêdo só tem a tranquilidade de governabilidade por causa, em grande parte, do trabalho na ALPB.

“Para ser sincero, franco e verdadeiro nem o ex-governador Ricardo deu a devida importância a essa governabilidade que foi criada por mim na época que eu era presidente da Assembleia como também o atual governador João não dá a devida importância para essa governabilidade tem para sua gestão e o trabalho que a gente faz na Casa de Epitácio Pessoa”, disse Adriano Galdino.

Questionado sobre a crítica, João Azevêdo afirmou que não iria falar sobre o que não ouviu. O governador também analisou que a fala de Galdino poderia estar fora de contexto.

“Não faço comentários em cima daquilo que não ouvi. Não tenho a mínima ideia do contexto. Às vezes as coisas fora do contexto são complicadas”, pontuou o governador.

Com Halan Azevedo/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS