Diretor de comunicação do SINTAB Napoleão Maracajá.
O diretor de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), Napoleão Maracajá, estranhou o uso da imagem da igreja católica de Montadas em defesa do projeto de lei “Escola sem Partido”, apresentado pela bancada governista da Câmara da cidade.
Napoleão disse que essa atitude representa uma interversão de um seguimento da religião, podendo confundir seus adeptos sobre o tema principal desse projeto, considerado “inconstitucional” por ele. “Isso representa uma interversão de um seguimento da religião, em um estado laico. O verdadeiro autor do projeto está desesperado, sem falta de argumentos tenta fazer um jogo sujo. Reforço a ideia que esse projeto é inconstitucional por ferir a liberdade de expressão do professor. ”, explicou.
Ele ainda reforçou que na próxima segunda-feira, 23, estará na sessão de votação do projeto e, com direto a fala, justificará os motivos pelos quais o sindicato se mantem contraditório.
VEJA PUBLICAÇÃO COM USO DA IMAGEM DA IGREJA CATÓLICA EM DEFESA DO “PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO”:
O Programa Escola sem Partido é uma proposta de lei que torna obrigatória a afixação em todas as salas de aula do ensino fundamental e médio de um cartaz com o seguinte conteúdo:
Redação.
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…