Na última sessão do ano do legislativo, ocorrida na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Fábio Ramalho anunciou mais dois nomes para o seu secretariado a partir de janeiro do ano que vem: o vereador reeleito Nelson Anacleto (Rede) vai para Secretaria de Agricultura e Abastecimento e o atual vereador Marconi Acióli – que não disputou a reeleição- assume a Procuradoria Jurídica do município.
Nelson é agricultor e durante toda vida foi ligado aos movimentos sociais e ao sindicato. Ele promete ser um dos nomes técnicos mais importantes do segundo governo de Fábio e representa a união do bloco político.
Já Marconi, que é advogado por formação, deixa a carreira política e assumirá a vaga de Iankel Lucena, atual procurador-geral, que ainda não teve seu destino divulgado pelo prefeito reeleito.
Com a saída de Nelson Anacleto da Câmara de Lagoa Seca, quem assume a vaga é o primeiro suplente do Rede: Deda da Vila Florestal, que na sua primeira experiência como legislador vai entrar pra história como primeiro vereador da sua comunidade.
“Temos certeza que nossa equipe do segundo mandato vai está ainda mais focada no desenvolvimento de Lagoa Seca” frisou Fábio.
Com Blog do Márcio Rangel
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…
O público conheceu nesta segunda-feira (12) todos os participantes do “Big Brother Brasil 26”. Dentre…
A Paraíba terá 21,9 mil vagas no Sisu 2026, segundo dados do Ministério da Educação…
Um casal foi morto a tiros, no final da tarde desta segunda-feira (12), na rodovia…
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (12), na praia…
Muita gente se animou ao ver a autorização para mais de 39 mil vagas temporárias…