Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

NESTA TERÇA (19): Projeto “Rotas da Paraíba” chega a Itabaiana

Durante a ação, serão oferecidos serviços de saúde e qualificação gratuita para toda a população

Publicado: 18/09/2023

Nesta terça-feira (19), o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande iniciará o projeto “Rotas da Paraíba” no município de Itabaiana. A ação oferecerá gratuitamente inúmeros serviços de saúde e qualificação para toda a população itabaianense e municípios circunvizinhos. 

O “Rotas da Paraíba” tem o intuito de estabelecer um relacionamento com as cidades destinos e região, proporcionando à população assistência aos serviços do calendário de responsabilidade social sendo apoiado pelos entes oficiais, escolas e organizações não governamentais. 

Em Itabaiana, a UNINASSAU realizará dois eventos paralelos. O primeiro deles, chamado de “Terça-feira na Feira”, é promovido por estudantes e professores da área de saúde, que estarão oferecendo atendimentos gratuitos no largo da igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição. Esta ação acontecerá das 7h às 11h.  

O segundo evento acontecerá na Câmara Municipal onde o Centro Universitário estará promovendo o “Capacita”, projeto da Instituição que oferta cursos gratuitos de qualificação profissional. Neste dia, serão realizados dois cursos: “Currículo no Século XXI e o mundo Online”, no horário das 9h às 10h, e “O Jovem na era da Tecnologia – Fugindo da Depressão e da Ansiedade”, das 10h às 11h. Os interessados podem optar por um ou os dois cursos. As inscrições podem ser realizadas pelo Whatsapp (83) 9 9651 5545.  

De acordo com o reitor da Instituição, Martins Silva, o município de Itabaiana será o primeiro de outros que receberão o projeto. “Após Itabaiana, estamos planejando também ir a Juazeirinho, Monteiro, Guarabira e Santa Cecília. O propósito é escolher uma cidade polo de uma determinada região para que a Instituição fique mais presente no dia a dia desses locais”, pontuou. 

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS