Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Neutralidade de Pedro é uma decisão burra”, aponta prefeito adversário

Segundo o gestor, é importante uma posição diante do atual cenário político.

Publicado: 18/10/2022

PREFEITO DE BARRA DE SANTA ROSA, NETO NEPOMUCENO. (FOTO: SE LIGA PB)

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno (DEM), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (18), disse que a neutralidade do candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), para presidente da República é uma “decisão burra”. Segundo o gestor, é importante uma posição diante do atual cenário político, sem contar que o candidato está cercado por bolsonaristas.

“Eu acho que ele teve uma decisão burra politicamente falando. Quem é que não sabe que ele é de direita? Todos do palanque dele dizem que votam em Bolsonaro. O prefeito dele de Campina Grande declarou, Romero Rodrigues que é da família já é declarado desde 2018, Efraim também”, apontou Neto.

O prefeito pontuou que é preciso ter coerência, uma vez que as pessoas percebem qual é a direção mais provável do voto de Pedro. Segundo ele, declarar o voto não interfere na decisão das pessoas, pelo contrário.

“As pessoas têm medo de dizer eu sou Bolsonaro porque acha que vai perder voto, e não é, o povo respeita”, frisou.

O gestor contou que desde 2018 acompanha o presidente Jair Bolsonaro (PL), e que seguirá com a reeleição do candidato à presidência, assim como seguirá com João Azevêdo (PSB) para o Governo do Estado. Vale ressaltar que João Azevêdo segue com Lula (PT) para a Presidência da República no segundo turno.

“Eu fui coerente, tirei foto com João e disse meu voto é seu, não tem ninguém que tire, porém, voto em Jair Bolsonaro, sou declarado”, ressaltou Neto.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS