Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nilvan confirma saída do PL e diz que partido está jogando eleição ladeira abaixo

Nilvan afirmou que também está conversando com os deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino para "tomarem os caminhos e as decisões juntas", como declarou o político.

Publicado: 26/09/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-candidato a governador pelo PL, NIlvan Ferreira disse que está decidido quanto à saída do partido. Nilvan afirmou que também está conversando com os deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino para “tomarem os caminhos e as decisões juntas”, como declarou o político.

“Não tem mais clima para eu permanecer em um partido que está disposto a jogar uma eleição ladeira abaixo e levar um candidato que não tem condições de ir para o segundo turno”, afirmou.

O ex-candidato também declarou que Cabo Gilberto está conversando com outros dois partidos no Congresso, que poderiam receber os políticos. Nilvan também citou a possibilidade de um partido, cujo nome não foi mencionado, que poderia coloca-lo no comando dessa sigla no estado.

“Respeito muito o Queiroga, mas ele está sendo usado por Wellington Roberto, que tem prestígio com Valdemar”, declarou Nilvan. Ainda de acordo com o ex-candidato a governador, o partido está sendo induzido para não ganhar as eleições em João Pessoa.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo