Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nilvan diz que não vota em João em hipótese alguma, mas que Pedro se manter neutro em apoio para presidente o “incomodaria muito”

Nilvan é mais um que faz coro a pressão para que Pedro Cunha Lima se posicione de maneira mais enfática sobre o cenário nacional.

Publicado: 07/10/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

Independente de como o cenário político vier a se desenrolar até a próxima segunda-feira (10), quando Nilvan Ferreira divulgará seu posicionamento para o segundo turno, uma coisa é certa, pelas suas próprias palavras, “não há hipótese de apoiar João”.  Ele declarou que no momento só há duas escolhas: ou votar em Pedro ou se manter neutro na Paraíba e focar na campanha de Bolsonaro.

Nilvan é mais um que faz coro a pressão para que Pedro Cunha Lima se posicione de maneira mais enfática sobre o cenário nacional, já que o candidato tem sido escorregadio quando questionado sobre a corrida presidencial. “Pedro neutro me incomodaria muito, porque é uma postura importante para nós, que diz respeito a um cenário nacional”, enfatizou.

Ainda sobre a sua escolha, ele afirmou que não está vinculada a posição do PL e que essa decisão será tomada com a responsabilidade de quem foi candidato e assumiu o protagonismo da campanha. ” Eu não tenho conversado com Wellington Roberto há muito tempo, respeito sua posição, mas não acho necessário ter diálogo. Eu não falo pelo PL”, declarou.

Por Monica Melo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS