Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nilvan Ferreira e Wellington Roberto se enfrentarão na Justiça em ação por difamação

O presidente do PL acusa Nilvan Ferreira de ter uma “conduta que desabona a moral” com o claro intuito de difamar.

Publicado: 30/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Nilvan Ferreira, comunicador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, e o deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL, estarão diante do Tribunal nesta quinta-feira (1º) às 8h30.

De acordo com as informações, a audiência será realizada no Fórum Criminal de João Pessoa para julgar uma ação movida por Wellington Roberto contra Nilvan Ferreira por difamação.

O presidente do PL acusa Nilvan Ferreira de ter uma “conduta que desabona a moral” com o claro intuito de difamar. A contenda entre os dois teve início após uma publicação de Nilvan Ferreira nas redes sociais em 29 de junho de 2023, na qual criticava Wellington Roberto por supostamente “negociar o partido” com o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo. No post, o comunicador declarou: “Negociata! Wellington Roberto negocia PL com o prefeito de Cabedelo e aposta que vai fazer o mesmo com o partido em João Pessoa”.

Ambos os políticos foram intimados a comparecer à audiência preliminar que os colocará frente a frente nesta quinta-feira. Inicialmente, será realizada uma audiência de conciliação entre as partes.

A briga entre Nilvan Ferreira e Wellington Roberto teve origem após o presidente do PL anunciar a pré-candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a prefeito de João Pessoa, mesmo com Nilvan já se apresentando como nome do partido para disputar o cargo. Nilvan, juntamente com os deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino, consideraram o anúncio uma imposição do partido, que não discutiu os nomes para a disputa eleitoral com os demais integrantes da legenda, acusando Wellington Roberto de agir como um “coronel” dentro do PL.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS