Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nilvan Ferreira volta a se reunir com Republicanos, Podemos e União para definir filiação

Após os encontros do fim de semana, Nilvan deverá definir seu futuro partidário. Ele pretende fazer o anúncio quando definir também a sua pré-candidatura em Santa Rita.

Publicado: 15/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O radialista Nilvan Ferreira deve definir nos próximos dias o seu posicionamento para as próximas Eleições. Em entrevista Nilvan revelou que ainda neste fim de semana terá um novo encontro com os deputados Hugo Motta (Republicanos) e Romero Rodrigues (Podemos) e o senador Efraim Filho (União Brasil). Os encontros acontecem “para concluir minha decisão sobre partido”, declarou.

“Estou finalizando algumas questões pra anunciar minha decisão em relação a Santa Rita”, declarou Nilvan. O político começou a ser cotado como pré-candidato a prefeito em Santa Rita devido à sua popularidade na região e aos resultados expressivos no último pleito, quando conseguiu 22.090 votos, ficando à frente dos demais concorrentes a governador.

Após os encontros do fim de semana, Nilvan deverá definir seu futuro partidário. Ele pretende fazer os dois anúncios de uma só vez. No entanto, não revelou ainda a data em que irá acontecer.

Ele antecipou que a definição sobre o partido que passará a integrar deve ser tomada após esses novos encontros. Pouco antes do Carnaval, Nilvan esteve em Brasília e se reuniu com os líderes dos partidos cogitados para seu ingresso. Nilvan Ferreira disputou o Governo da Paraíba em 2022 pelo PL, partido de Jair Bolsonaro, e a Prefeitura de João Pessoa, em 2020, pelo MDB.

Nilvan fora do PL

Apesar dos bons resultados eleitorais que tem tido, Nilvan acabou sendo preterido pelo PL, que já deu indícios que não dará legenda para que ele dispute nenhum cargo público. Em João Pessoa o candidato do partido será o médico e ex-ministro de Bolsonaro Marcelo Queiroga. Já em Santa Rita, o PL deve apoiar a candidatura apoiada pelo atual prefeito Emerson Panta.

Com Camila Bezerra/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS