No retorno dos trabalhos na ALPB, Galdino pede debates respeitosos durante campanha e frisa: “Que vença o melhor”

De acordo com Galdino, os deputados devem respeitar as opiniões contrárias, fazendo um debate construtivo e contribuitivo

Publicado: 03/08/2022

Foto: Reprodução

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, abriu nesta terça-feira (02) a volta dos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa e na ocasião cobrou dos demais parlamentares equilíbrio, respeito e tranquilidade na hora de defender suas ideologias e posicionamentos, sobretudo por conta do período pré-eleitoral que costuma trazer com ele debates acalorados.

De acordo com Galdino, os deputados devem respeitar as opiniões contrárias, fazendo um debate construtivo e contribuitivo, mostrando para todos os paraibanos que na ALPB prevalece a compreensão e a grandeza dos deputados, independente de posição partidária ou ideológica.

“Sempre tem acontecido aqui nesse período, nessa época pré-eleitoral, os debates de forma maias acaloradas. Mais uma vez eu peço aos colegas que a gente possa fazer o debate de forma muito serena, tranquila, equilibrada, respeitosa com os demais colegas. Cada um defendendo sua ideologia, seus candidatos, aquilo que acha que é certo mas sempre com a preocupação de respeitar a opinião contrária, isso é muito importante, que possamos fazer um debate construtivo e contributivo para que possamos, todos nós juntos, contribuir para a construção de uma Paraíba melhor e mais justa para todos” disse.

O deputado ainda acrescentou que espera que todos possam fazer grandes debates, já que discussões e desrepeito não levam a lugar nenhum, muito menos à vitória nas urnas.

“Nós vamos fazer um grande debate e que vença o melhor” concluiu.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS